O Divã amigo de cada

Toda mulher merece um divã amigo para expressar suas emoções, frustações e decepções, e esse divã pode ser num analista ou num buteco com as amigas. Divas no Divã conta histórias de mulheres guerreiras que estão sempre disposta a superar seus fantasmas e correr em busca da sua felicidade, e essa felicidade só é encontrada quando descobrimos que o outro não é o autor deste sentimento e sim nós mesmas.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Afrodite!

Dentro de cada mulher existe uma Afrodite! Afrodite era a deusa do amor, da beleza corporal e do sexo, ela tinha uma forte influência no desenvolvimento e prazer sexual das pessoas. Por isso, que toda mulher possuem uma arma de sedução que é a sexualidade, e não precisa ser extremamente bonita para exercer nos homens o seu fascínio, basta saber usar o seu Poder de Sedução como ferramenta! Quando a mulher está no seu período fértil, libera um hormônio chamado de Feromônios, esse hormônio é uma espécie de bálsamo que atrai o sexo oposto, os homens são atraídos pelo (cheiro do prazer), que nós mulheres liberamos quando estamos no período fértil. Esse cheiro tem um enorme poder sobre o comportamento masculino, os homens se comportam de maneira mais eufórica, ficam mais excitados, atenciosos e carinhosos... Esse odor sexual é responsável de provocar variadas condutas sexuais!
Toda nossa sexualidade está aflorada neste período, nossa pele, cabelos, unhas ficam mais bonitos e brilhantes, quando juntamos este hormônio com a sexualidade podemos nos tornar “a Lilith”, aquela capaz de seduzir, enfeitiçar... E essa arte de sedução encontra-se no poder da nossa sexualidade, o tal “Borogodó”.
Mas cuidado! Não se deve misturar sensualidade com vulgaridade. A mulher sensual usa seu lado provocativo de forma implícita, já a mulher vulgar traz para o público todo seu apetite sexual.

Um comentário: